quarta-feira, 19 de março de 2014

A monstra 004 - Minha carnívora gigantona!

Essa é minha garota... tão delicada... tão assassina!
Minha Nepenthes.

Era só uma garotinha adolescente... virou uma monstra comedora de insetos.
Ahh... se não fosse por você garota... o mundo seria um "insetonário" só!



Agora, na casa nova, ela foi promovida. Ganhou uma treliça exclusiva.
Mas, como é carente essa menina!

Gruda! Se amarra! Prende os bracinhos em qualquer coisa que se aproximar.
Antes, dava 'uns pegas' na Pitangueira. Depois da mudança, está tentando um relacionamento com a Ludísia. Eita mulher carente. Aproximou, pega.
Já deve ter mais de 40 anos... comparando com as mulheres. Ficou pra tia.

Não quer e não deve ser adubada. Gosta de ficar úmida e está sempre perdendo e ganhando novos jarrinhos. Sempre lotado de insetos.
Trabalho que ela dá?! NENHUM!

Mesmo vaso e mesmo substrato que veio do Ceasa. Não arrisco mexer.
Em time que está ganhando, não se mexe.
Quando ela me pedir, faço algo.
Por enquanto, só me pede amor.