terça-feira, 27 de maio de 2014

Novas fotos do pendão da Vanda surpresinha... e novidades da Rynchostyllis Orange Gigantea

Depois da foto de quando o pendão parecia uma cabeça de cobra, agora temos uma versão bastante evoluída dele.


A ponta do pendão está se separando em pequenas 'cabeças' e dentro delas devem surgir as flores. 
Algumas pessoas muito experientes conseguem saber a cor da flor pelo pendão... será que serão em tom lilás?
A floração das Vandas normalmente é em Agosto? Será que terei que esperar mais 3 meses para vê-los abertos?


Minha Rynchostyllis está com um lindão pendão chegando... nasceu 100% aqui... quer dizer, a parte visível surgiu aqui.
É uma R Orange Gigantea. Estou muito ansiosa.





2 comentários:

  1. Eu também.rsrsrrsrs <Não vejoa a hora de vê-las floridas e alegrando sua casa.Todos os dias olho minhas orquídeas na eperança de ver algum sinal de floração.

    ResponderExcluir
  2. Olha... especialmente hoje eu olhei atentamente, uma a uma. Estou tão ansiosa por flores. Tenho botões que estão desde março me provocando!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.
Gostaria de saber sua opinião sobre essa postagem.