sexta-feira, 25 de abril de 2014

Dia de Cálcio

Hoje foi dia de aplicação de Cálcio em todos.
Até as Rosas do deserto ganharam.

Semana passada apliquei o Silício.

Tenho molhado todos 2x por semana (3as e 6as) e jogo água com o spray todos os dias, só nas folhas.

Hoje também perdi quase todas as minhas sementes de Adenium (rosa do deserto). 
Algo que eu fiz fez a terra apodrecer e as sementes praticamente derreteram. Chateada para valer.

Em compensação, vi que estou com outra orquídea gravida (Phalaenopsis mini amarela, aquela cor de carambola). Já tem até a barriguinha.

Também fecundei hoje a Cattleya gigante 110 com ela mesm, fecundei a vermelha (ainda não identificada) com a Cattleya 110.

Também fecundei minha Oncidyum nro 1 amarela com ela mesma e com a oncidyum do coqueiro da minha vó (branca e lilás). Vamos ver o que vai dar.

Grande dia.








Que planta é essa?? Parece uma oncidium mas, é tão pequena... com formato de uma mosquinha... branca e lilás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.
Gostaria de saber sua opinião sobre essa postagem.