terça-feira, 29 de abril de 2014

Sexo fora de casa

A pedido da minha irmã, estive visitando a casa dela no sábado pela manhã e fazendo 'artes' por lá.

Como se não bastasse brincar de abelha aqui em casa, fui fecundar as mini micro orquídeas dela.

Não são a minha praia porque acho as micro orquídeas lindas e ... muito pequenas para os meus olhos.

Mas me esforcei, usei meus óculos de sol com grau para conseguir enxergar as políneas tão pequenas e fiz a fecundação.

Estamos agora aguardando as cenas dos próximos capítulos.

Alguém sabe identificá-las?

Todas as fecundações foram self.

Também ensinei-a a usar o adubo MC. 



Até a orquídea negra entrou na brincadeira. Mas, essa eu não enxerguei NADA! Fui só 'futucando' com o palito.

3 comentários:

  1. Como é feita a fecundação, eu queria aprender.........bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gislene,
      Não é muito complicado e posso até fazer um post explicando certinho.
      O mais complicado, na minha opinião, é decidir o que fazer com as capsulas de sementes depois...
      Vou criar uma mensagem explicando como fazer amanhã, está bem?!

      Excluir
    2. Olá Gislene,
      Criei as instruções, especialmente para você!
      Caso tenha alguma dúvida, vamos aprender juntas!

      http://memoriasdefelicia.blogspot.com.br/2014/04/sobre-reproducao-das-orquideas.html


      Excluir

Deixe aqui seu comentário.
Gostaria de saber sua opinião sobre essa postagem.